Serviço

 

Empresas de assistência técnica, precisam de uma plataforma de gestão prática e funcional, integrando os diversos departamentos da empresa e atendendo aos requisitos da norma.

Um grande diferencial para as assistências, é ser certificado pelo ISO 9001, pensando nisso desenvolvemos o SIVS, que fornece uma gestão 100% sem papel e pronta para passar por auditorias, pois documenta todo o processo, armazena o histórico de modo seguro e permanente, fácil de acessar. Caso o auditor solicite uma informação, basta acessar o sistema.

 

Assistência técnica
Pessoas cuidando da parte administrativa e comercial da empresa

Comercial

Envio de propostas com os campos necessários para o seu serviço de calibração e manutenção.
Tenha o poder de aprovação parcial e integração com o faturamento.

Sua empresa, sua cara, o PDF que o cliente recebe segue sua identidade visual e as informações que você já está acostumado a enviar.

Anexe no sistema a aprovação do seu cliente e de adeus aquelas pastas no seu computador.

Recebimento e Envio

Receber um equipamento nunca foi tão fácil, importe o XML, anexe todos dos equipamentos, imprima a etiqueta de identificação e mude o status.

Na hora de devolver é muito fácil, faturamento automatizado baseado na proposta comercial.

Emissão de NF-e de remessa.

Identificação visual dos equipamentos.

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Recepção, com duas pessoas, um homem e uma mulher, o homem esta carregando o equipamento e a mulher está atrás do balcão
Gerente técnico fazendo o planejamento

Gerente Técnico

Gerir uma equipe conforme for crescendo, pode ser tornar muito complexo, com a solução da SIVS, é possível realizar esse gerenciamento de maneira mais fácil.

A padronização também é algo muito importante, por isso com a SIVS, você armazena todos documentos de POP e instruções em um só lugar, seus usuários sempre irão acessar a versão mais recente do documento.

Controle aprovações e versionamento.


Técnico

Preencher O.S. nunca foi tão fácil, com a portabilidade da SIVS, os seus técnicos pode coletar as informações diretamente no tablet. E você ainda pode criar um checklist personalizado para cada tipo de equipamento.

Ao finalizar o serviço seu cliente assina diretamente no celular ou tablet, podendo receber uma cópia por e-mail.

Gerente técnico fazendo o planejamento

Gerente Técnico

Gerir uma equipe conforme for crescendo, pode ser tornar muito complexo, com a solução da SIVS, é possível realizar esse gerenciamento de maneira mais fácil.

A padronização também é algo muito importante, por isso com a SIVS, você armazena todos documentos de POP e instruções em um só lugar, seus usuários sempre irão acessar a versão mais recente do documento.

Controle aprovações e versionamento.



Indicadores e KPI

Com os indicadores em tempo real fica muito mais fácil gerenciar sua empresa.
 
O gestor consegue monitorar a produtividade de cada técnico e a rentabilidade de cada serviço



Pessoas numa sala, onde tem um homem em pé mostrando os dados
Usuário checando a validade do certificado de calibração




Entrega de laudos e histórico

Com a integração com o Certweb, o seu cliente acompanha o processo em tempo real, podendo saber em qual status está cada serviço, previsão de entrega e peças utilizadas.