O pedido de vendas é o responsável por oficializar a venda dos produtos do seu negócio. Ele é o contrato formal entre a empresa e os clientes, que deve conter todas as informações necessárias para a realização da transação, como a quantidade aquedada, material, qualidade, prazos e local de entrega. Além de definir a tributação e os preços da venda.
Como faço para adicionar pedidos no SIVS?
Entre no módulo de vendas e no menu lateral vá em pedidos > pedido.
Clique no botão adicionar novo no canto superior direito.
Selecione o cliente que deseja fazer o pedido, e preencha o restante dos campos obrigatórios, após preencher clique em salvar.
Localize a aba produto, você terá 3 opções, adicionar produto sem lote clique em adicionar produto, com lote clique em adicionar produto avançado, para colocar desconto basta clicar em desconto.
Ao selecionar o botão adicionar produto aparecerá uma nova tela aonde você deve filtrar os produtos e selecionar o desejado.
Já na opção de adicionar produto avançado, você consegue filtrar produtos que tenham lote, clique em pesquisar produto irá abrir uma nova página, onde basta você filtra o produto e selecionar, você também pode adicionar, quantidade e o valor será puxado automaticamente do sistema, após preencher as opções clique em adicionar.
Para colocar desconto no seu pedido basta clicar no botão desconto, informe o valor e clique em conceder para concluir.
Para verificar suas faturas vinculadas à esse pedido, localize a aba faturas.
Na parte superior você tem um menu lateral, aonde você pode alterar o status e cancelar o seu pedido em funções, alterar em qual processo o pedido esta em ações, e no canto superior direito você tem a opção de imprimir o seu pedido.
Pronto! Seu pedido está completo.
Ainda com dúvidas? Nos contate através do chat.
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