Equipamentos | Adicionando acessórios e outros itens

Aprenda nesse tutorial a como utilizar a ferramenta “Acessórios e Outros” de um equipamento no modulo de serviço dentro do sistema SIVS.

Para que serve? #

A parte de acessórios e outros do equipamento serve para cadastrar itens adicionais que vieram no equipamento, evitando que seja aberto um outro equipamento só para os adicionais ou que falte essas informações.

Como adicionar os acessórios? #

1 – Primeiro vá até o “Módulo de Serviço” , vale lembrar que essa opção só aparece para equipamentos previamente cadastrados.

2 – Aperte em “Equipamentos

3 – Selecione o equipamento desejado apertando em ver “👁️‍🗨️” ou adicione um novo apertando em “➕Adicionar Novo

Para saber mais detalhes de como adicionar um novo equipamento basta verificar este Artigo.

4 – Role sua tela um pouco para baixo até “Acessórios e Outros” em seguida aperte em “Adicionar

5 – Uma nova janela irá se abrir, faça o preenchimento dos campos e aperte em “Salvar

Pronto! já aparecerá o cadastro do acessório dentro do equipamento, para adicionar mais, basta clicar em “Adicionar” e repetir o processo.

Ainda com dúvidas? Nos contate através do chat

Distribuído porBetterDocs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.