Aprenda nesse tutorial a como adicionar um equipamento no modulo de serviço dentro do sistema SIVS
1 – Primeiro vá até o “Módulo de Serviço“
2 – Aperte em “Equipamentos“
3 – Agora aperte em “➕Adicionar Novo“no canto superior direito
4 – Agora selecione o cliente que deseja adicionar o equipamento, para isso pode utilizar os filtros:
- Código
- Razão Social / Nome
- CNPJ/CPF
- Cidades
Em seguida aperte em “📝Selecionar“
5 – Faça o cadastro do equipamento:
- Descrição – Descrição do Equipamento;
- Status – Ativo, Manutenção, Desativado ou Excluido;
- Patrimonio – Se tiver;
- Tag/Identificador – Para fazer a identificação do equipamento ;
- NR Série – Numero de Série;
- Modelo – Modelo do Equipamento;
- Fabricante – Fabricante do Equipamento;
- Critério / Regra – Se tiver;
- Localização – Localização do Equipamento;
- Categoria – Termômetro, Manômetro, Balança Etc;
6 – Role sua tela um pouco para baixo e faça o preenchimento do “📆controle de revisão“
Para saber mais referente a esse campo veja este Artigo
7 – Agora em “Acessorios e Outros” adicione caso tenha.
Caso deseje saber mais sobre esse campo veja este Artigo
Vale ressaltar que essa opção só aparece para equipamentos previamente cadastrados.
8 – Agora preencha o campo “💵Serviço Vinculado” caso tenha, nesse campo é onde você consegue vincular os serviços da tabela de serviço no equipamento.
Após isso é só apertar em “Salvar” ao final da tela.
Pronto! agora você sabe como adicionar um equipamento.
Ainda com dúvidas? Nos contate através do chat
Deixe um comentário