Relatórios | Chamados – utilizando filtros

Neste artigo, vamos aprender a filtrar os Relatórios de Chamados.

Primeiramente, entre no módulo de Serviço.

Em seguida, vá em Relatórios > Chamados.

Aqui vai aparecer os relatórios de chamados.

Colocando a Data antiga e uma de agora, junto com os outros filtros a baixo:

Você pode estar filtrando por Código/Cliente, clicando na Lupinha:

Vai abrir uma janelinha, clique em qualquer campo, e aperte Enter. Selecione o desejado.

Vai aparecer todos os clientes, cadastrado no sistema. Saiba como Cadastrando novo cliente.

Você pode filtrar por Status: Saiba como Adicionar novo status.

Pode filtrar por Abertura ou Finalizado.

Filtrar por prioridade, baixa, normal e alta:

Por Setor: Saiba como Configurar o setor.

Por Responsável:

Por fim, apertar em Pesquisar em seguida:

Prontinho, agora você sabe filtrar a parte dos relatórios de chamado.

Ainda com dúvidas? Nos contate através do chat.

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