Relatórios | Chamados – utilizando filtros

Neste artigo, vamos aprender a filtrar os Relatórios de Chamados.

Esse relatório vai apresentar todos os chamados em abertos, sendo obrigatório apenas preencher o período, caso queira informações mais precisas, utilize os filtros disponíveis.

Tempo de leitura: 3 min

Primeiramente, entre no módulo de Serviço.

Em seguida, vá em Relatórios > Chamados.

Aqui vai aparecer os relatórios de chamados.

Data #

Colocando a Data antiga e uma de agora, junto com os outros filtros a baixo:

Código/Cliente #

Você pode estar filtrando por Código/Cliente, clicando na Lupinha:

Vai abrir uma janelinha, clique em qualquer campo, e aperte Enter. Selecione o desejado.

Vai aparecer todos os clientes, cadastrado no sistema. Saiba como Cadastrando novo cliente.
Status #

Você pode filtrar por Status: Saiba como Adicionar novo status.

Abertura/ Finalizado #

Pode filtrar por Abertura ou Finalizado.

Prioridade #

Filtrar por prioridade, baixa, normal e alta:

Setor #

Por Setor: Saiba como Configurar o setor.

Responsável #

Por Responsável:

Pesquisar #

Por fim, apertar em Pesquisar em seguida:

Prontinho, agora você sabe filtrar a parte dos relatórios de chamado.

Ainda com dúvidas? Nos contate através do chat.

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