Descubra como o relatório de nota de serviço por cliente pode facilitar a gestão e o registro preciso das transações e serviços prestados. Aprenda como essa ferramenta essencial auxilia na transparência, comunicação eficiente e faturamento adequado. Mantenha um histórico claro e evite disputas com clientes.
Como acessar #
Vá em Serviço

Clique em relatórios > NFS-e por cliente, no menu lateral

Como utilizar o filtro #
Insira o ano no campo de filtro, depois clique em filtrar.

O SIVS apresentará o totais de notas emitidas e o valor de todas as notas emitidas, naquele ano filtrado

Perguntas Frequentes sobre esse relatório: #
Não, esse relatório o SIVS mostra apenas em tela.
Mas o SIVS permite imprimir a tela, basta clicar nos botões Ctrl+P e salvar como pdf
Não, esse relatório o SIVS mostra apenas em tela.
Mas o SIVS permite imprimir a tela, basta clicar nos botões Ctrl+P e salvar como pdf
Sim, precisa colocar o ano, senão não vai aparecer dado algum.
De todas as notas de serviço emitidas para aquele cliente
Sim, mas vai precisar em Serviço > NFSe ou Serviço > Relatórios > NFSe.