Realize a exclusão de um contrato que já venceu e/ou foi descontinuado de forma rápida e fácil.
Como faço para excluir/inativar contratos no SIVS? #
Primeiramente, entre no módulo de Serviço.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Screen-Shot-2021-10-25-at-17.41.01-1024x416.png)
Localize no menu lateral as abas de Comercial > Contratos.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Screen-Shot-2021-10-26-at-16.03.22.png)
Na tela de listagem de contratos utilize a parte de filtros para localizar o contrato.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Screen-Shot-2021-10-26-at-09.06.38-1024x286.png)
Após entrar no contrato, clique em Editar.
Desmarque a caixa de seleção Contrato ativo.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Screen-Shot-2021-10-26-at-11.47.55-1024x581.png)
Depois clique em salvar.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/10/image-15-1024x370.png)
E pronto! Contrato inativo.
Ainda com dúvidas? Nos contate via chat.
Veja mais artigos:
Comercial | Contratos – adicionando
Deixe um comentário