Abriu um pedido de compra errado? Veja abaixo como realizar a exclusão no sistema SIVS de forma simples e rápida.
Entre no módulo Administrativo.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/10/1-7-1024x338.png)
Vá em compras > Pedido de compras.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Screen-Shot-2021-10-14-at-16.47.12.png)
O sistema vai redirecionar para a listagem dos pedidos de compras já realizados.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Screen-Shot-2021-10-15-at-15.02.29-1024x249.png)
Vá no pedido a ser excluído.
Clique em Funções.
Em seguida, clique em Atualizar Status.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Screen-Shot-2021-10-15-at-17.08.21-1024x192.png)
Selecione Excluído, no pop up que o sistema irá abrir.
E pronto, pedido de compra excluído
Ainda com dúvidas? Nos contate via chat.
Veja mais artigos:
Adicionando um pedido de compra
Alterando status do pedido de compra