Pedido de compra | Alterando status do pedido de compra

Utilize o status do pedido de compra para gerenciar o andamento do produto/serviço solicitado.

Entre no módulo Administrativo .

Vá em compras > Pedido de compras.

O sistema vai redirecionar para a listagem dos pedidos de compras já realizados.

Selecione o pedido de deseja gerenciar

Após aprovado, o o pedido de compra estará no status aguardando o envio do fornecedor.

Alterando o status #

Caso o envio seja informado pelo fornecedor, clique em confirmar, para manter o pedido sempre atualizado.

O sistema vai solicitar a confirmação.

Após clicar em OK, o sistema vai atualizar a linha do tempo.

Vá em informar para inserir a data de previsão, depois clique em salvar.

Clique em confirmar, para evidenciar o recebimento o item solicitado.

E por último realize a avaliação de seu fornecedor.

Voltando status #

Clique na setinha, em seguida, voltar etapa.

E o sistema já retrocede de status automaticamente.

Para voltar mais um etapa ou até a abertura, realize o processo acima novamente.

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