Aprenda nesse tutorial como liberar os status de Ordens de Serviço e como liberá-los para os usuários do sistema!
Entre no módulo de Configuração.
![](http://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/10/10-7-1024x337.png)
Em seguida, clique em colaboradores.
![](http://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Screen-Shot-2021-10-11-at-14.05.06-1024x225.png)
Clique em editar na listagem dos colaboradores.
![](http://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Screen-Shot-2021-10-12-at-16.35.33-1024x415.png)
Após isso, o sistema vai redirecionar para página de perfil do colaborador.
Vá em Serviço – Status, no menu.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Screen-Shot-2021-10-13-at-16.32.09-1024x241.png)
O sistema listará todos os status cadastrados. Selecione nas caixinhas de seleção quais status seu colaborador poderá ter acesso.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Screen-Shot-2021-10-13-at-16.34.49-1024x561.png)
Após isso, clique em salvar para validar as mudanças.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Screen-Shot-2021-10-13-at-16.37.23-1024x444.png)
Saia e entre no sistema para atualizar as permissões de status.
Ainda com dúvidas? Nos contate via chat.
Veja mais artigos:
Deixe um comentário