Colaboradores | Como acessar a página de dos colaboradores no SIVS

O cadastro de usuários do SIVS serve para disponibilizar o sistema para seus funcionários, podendo definir o módulo específico que cada pessoa vai utilizar.

Como acessar os usuários no SIVS #

Entre no módulo de configurações.

Em seguida selecione a aba de Colaboradores.

O SIVS irá redirecionar para a página de Colaboradores, que é dividido em duas partes:

Usuários e acessos #

O sistema traz as informações referentes aos acessos contratados e os acessos que estão ativos, sendo possível gerenciar os colaboradores que tem acesso.

Caso tenha atingido o limite de acessos contratados ativos, encaminhe um e-mail para contato@sivs.com.br.

Nessa primeira parte dos usuários, poderão serem feitas as seguintes alterações:

Vínculo de usuário #

Clique no ícone de lápis.

Vincule o acesso ao colaborador cadastrado e clique em salvar.

Alteração de senha #

Vá no ícone de chave para alterar a senha do usuário.

O SIVS vai abrir um pop up para poder inserir uma nova senha de acesso, depois clique em salvar

Exclusão de acesso #

Clique na lixeira para realizar a exclusão do acesso a aquele colaborador.

Aparecerá um pop up de confirmação, basta clicar em OK para confirmar a exclusão. Essa exclusão irá apagar o acesso do colaborador ao sistema e bloqueia o cadastro do mesmo.

Colaboradores #

Na parte dos colaboradores, o sistema listará todos os colaboradores cadastrados, as permissões liberadas e os usuários com acesso master.

Adicionando Colaboradores #

Vá em adicionar Colaborador.

Após ir em adicionar, insira o nome completo do usuário e clique em continuar.

Preencha todos os campos com os dados solicitados (sendo o campo de email, apelido e nome, obrigatórios). Após isso, selecione salvar mudanças no final da página.

Edite o resto das configurações clicando no menu, sendo a aba de permissões, a principal para a configuração da abas acessíveis para o usuário.

Bloqueando Colaboradores #

O sistema não permite a exclusão definitiva do colaborador, apenas permite o bloqueio, sendo possível consultar posteriormente a relação de usuários inativos.

Vá em editar.

Dentro da página de usuário, clique na caixa de seleção Usuário Bloqueado.

Depois clique em salvar mudanças para confirmar a alteração.

Mostrar Colaboradores excluídos #

Para visualizar a listagem dos colaboradores inativos/excluídos do sistema, clique na caixa de seleção Mostrar excluídos e depois em filtrar.

O sistema irá mostrar a listagem de usuários.

Ainda com dúvidas? Nos contate através chat.

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