Aprenda a concluir os chamados abertos no sistema SIVS, para manter controle de seu serviço.
Como faço para concluir um chamado? #
Primeiramente, entre no módulo de Serviço
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Screen-Shot-2021-11-04-at-10.41.16-1024x412.png)
Em seguida, vá em Chamados.
![Menu lateral do módulo Serviço ocm a seção Chamados destacada](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2020/10/image-31.png)
Escolha o chamado, na listagem que o sistema irá redirecionar.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Screen-Shot-2021-11-04-at-11.23.51-1024x451.png)
Confira se está tudo certo e clique em concluir na tela do chamado.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Screen-Shot-2021-11-16-at-16.04.09-1024x620.png)
E pronto! Chamado concluído.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Screen-Shot-2021-11-16-at-16.04.57-1024x610.png)
Ainda com dúvidas? Nos contate via chat.
Veja mais artigos: