Contas a receber | Adicionando Contas a Receber

Tenha total controle de todas as contas registradas para seus cliente no SIVS, podendo adicionar novas contas, realizar alterações em contas já existentes, dar baixa e muito mais!

Como faço para Adicionar uma Conta? #

Entre no módulo Financeiro e clique na opção Contas a receber no menu lateral. Em seguida, clique em Adicionar no centro da tela.

Menu Superior da página "Contas a receber"

Adicione um cliente na sua conta clicando em Pesquisar. Então preencha os campos de Valor da Conta, Forma de pagamento, Vencimento e Observações (todos são campos obrigatórios). Por fim, clique em Salvar.

Campos de preenchimento para adicionar conta

Após salvar, você será redirecionado para a aba de sua conta. Nela você terá opções de: enviar arquivos adicionais, utilizando o botão Enviar Arquivo e de utilizar a aba de Funções para editar, excluir e confirmar lembrete para sua conta.

Página da conta adicionada

Ao lado do botão de funções, você encontrará o botão Baixar o qual você utiliza para dar baixa e finalizar sua contas.

Selecionando essa opção, uma nova página irá abrir onde deverá preencher todos os campos e clicar em baixar.

Página de preenchimento para baixar conta a pagar

Ainda na aba da sua conta, temos a Central de Cobrança, onde é possível verificar todas as suas contas pendentes, atrasadas, e que estão para vencer.

Página de Central de Cobrança

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