Tenha total controle de todas as contas registradas para seus cliente no SIVS, podendo adicionar novas contas, realizar alterações em contas já existentes, dar baixa e muito mais!
Como faço para Adicionar uma Conta? #
Entre no módulo Financeiro e clique na opção Contas a receber no menu lateral. Em seguida, clique em Adicionar no centro da tela.
![Menu Superior da página "Contas a receber"](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2020/09/image-61-1024x192.png)
Adicione um cliente na sua conta clicando em Pesquisar. Então preencha os campos de Valor da Conta, Forma de pagamento, Vencimento e Observações (todos são campos obrigatórios). Por fim, clique em Salvar.
![Campos de preenchimento para adicionar conta](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2020/09/image-62-1024x624.png)
Após salvar, você será redirecionado para a aba de sua conta. Nela você terá opções de: enviar arquivos adicionais, utilizando o botão Enviar Arquivo e de utilizar a aba de Funções para editar, excluir e confirmar lembrete para sua conta.
![Página da conta adicionada](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2020/09/image-63-1024x178.png)
Ao lado do botão de funções, você encontrará o botão Baixar o qual você utiliza para dar baixa e finalizar sua contas.
Selecionando essa opção, uma nova página irá abrir onde deverá preencher todos os campos e clicar em baixar.
![Página de preenchimento para baixar conta a pagar](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2020/09/image-64.png)
Ainda na aba da sua conta, temos a Central de Cobrança, onde é possível verificar todas as suas contas pendentes, atrasadas, e que estão para vencer.
![Página de Central de Cobrança](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2020/09/image-65-1024x433.png)
Não encontrou o que precisava ou ainda está com alguma dúvida? Fale conosco via chat no canto inferior direito da página ou em nosso site, sivs.com.br