Como consigo o acesso a esses indicadores?
Primeiramente, entre no módulo Serviço, localize no menu lateral a aba de Indicadores, nesta aba você encontrará as opções de alguns indicadores do módulo de serviço como: comercial, contratos, O.S.’s.
Comercial #
Utilize o indicador comercial colocando o ano de pesquisa na barra localizada na parte de cima da tela, após filtrar o ano você receberá várias colunas organizadas por mês, essas colunas estarão especificando os valores que foram aplicados dentro das cotações e orçamento múltiplo durante o ano. Também nesta tela, na parte inferior você poderá verificar o valor total de contratos ativos no SIVS.
Contratos consumo #
Com esse indicador você pode ver todos os contratos abertos por clientes, valores e percentuais dentro do SIVS. Selecione o campo da agenda para ter uma tabela detalhada do cliente selecionado.
Contratos Serviço #
Com esse indicador você tem o controle de todos os contratos feitos para o cliente, o total de equipamentos cadastrados, os valores do contrato, o total de O.S. abertas e os atendimentos realizados.
O.S. Atraso #
Tenha controle de todas as ordem de serviços com atraso de seus clientes dentro do SIVS.
O.S. Geral #
Com esse indicador você terá um relatório por técnico de todas as O.S. aberta no SIVS, nele você também poderá verificar os Status de cada uma dessas O.S.’s.
O.S. Status #
Utilize a barra localizada na parte de cima da tela para filtrar suas O.S. por status, coloque a data ou/e a sigla do status desejado (ex: Aberta = ABT), clique em Filtrar para obter um relatório completo desse status.
Ainda com dúvidas? Nos contate através do chat.