O que é o erro de Campo [NCM_I05] referente a [Codigo NCM] deve ser preenchido.?
A rejeição ocorre quando algum(ns) do(s) produto(s) está(ão) sem o código NCM em seu cadastro.
Como posso resolver este problema?
Para corrigir este problema basta verificar o cadastros dos produtos da nota, buscando por um que não possua o código NCM no cadastro e adicionando-o.
Como posso adicionar o NCM em um produto?
Para adicionar o NCM de um produto você pode acessar a página de cadastro, clicando no código de produto.
![This image has an empty alt attribute; its file name is image-45-1024x133.png](http://sivs.com.br/wp-content/uploads/2020/03/image-45-1024x133.png)
Na página de cadastro do produto, clique em editar, ao lado de lotes.
![This image has an empty alt attribute; its file name is image-46-1024x127.png](http://sivs.com.br/wp-content/uploads/2020/03/image-46-1024x127.png)
Adicione o NCM no canto inferior direto da página.
![This image has an empty alt attribute; its file name is image-47-1024x475.png](http://sivs.com.br/wp-content/uploads/2020/03/image-47-1024x475.png)
Clique em salvar.
![This image has an empty alt attribute; its file name is image-48.png](http://sivs.com.br/wp-content/uploads/2020/03/image-48.png)
Retorne a NF-e, clique em Atualizar NCM na nota.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2020/08/image-18-1024x173.png)
Transmita sua N-e novamente.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2020/08/image-19-1024x135.png)
Pronto! Você corrigiu sua nota.
Ainda com dúvidas? Nos contate através do chat.