Aprenda abaixo como filtrar o chamado de seu cliente dentro do módulo de serviço, e, tenha o controle de chamados internos e externos.
Como faço para filtrar um chamado? #
Primeiramente, entre no módulo de Serviço

Em seguida, vá em Chamados.

Na tela de chamados, haverá filtros para auxiliar nas buscas. Usando-os em conjunto, o sistema trará informações mais precisas.

Filtro #1 – Chamado #
Insira o número informado ao seu cliente para verificar/atualizar o andamento do chamado.

Filtro #2 – Responsável #
Selecione o técnico responsável para filtrar todos os chamados dele.

Filtro #3 – Cliente #
Insira o cliente para filtrar todos os chamados daquela empresa em específico.

Filtro #4 – Status #
Selecione o status desejado para verificar o andamento de cada chamado.

Filtro #5 – Prioridade #
Selecione a prioridade para verificar o andamento de cada chamado e qual sua prioridade.

Filtro #6 – Setor #
Selecione o setor para verificar qual setor responsável por cada chamado.

Filtro #7 – Chamados #
Insira o número de chamado para ser redirecionado a página do mesmo.

E pronto! Dessa forma fica fácil achar o chamado, não é mesmo?
Ainda com dúvidas? Nos contate através do chat.
Veja mais artigos: