Aprenda abaixo como filtrar o chamado de seu cliente dentro do módulo de serviço, e, tenha o controle de chamados internos e externos.
Como faço para filtrar um chamado? #
Primeiramente, entre no módulo de Serviço
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Screen-Shot-2021-11-04-at-10.41.16-1024x412.png)
Em seguida, vá em Chamados.
![Menu lateral do módulo Serviço ocm a seção Chamados destacada](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2020/10/image-31.png)
Na tela de chamados, haverá filtros para auxiliar nas buscas. Usando-os em conjunto, o sistema trará informações mais precisas.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/11/image-17-1024x119.png)
Filtro #1 – Chamado #
Insira o número informado ao seu cliente para verificar/atualizar o andamento do chamado.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Screen-Shot-2021-11-16-at-15.06.54.png)
Filtro #2 – Responsável #
Selecione o técnico responsável para filtrar todos os chamados dele.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Screen-Shot-2021-11-16-at-15.09.38.png)
Filtro #3 – Cliente #
Insira o cliente para filtrar todos os chamados daquela empresa em específico.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Screen-Shot-2021-11-16-at-15.12.44.png)
Filtro #4 – Status #
Selecione o status desejado para verificar o andamento de cada chamado.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Screen-Shot-2021-11-16-at-15.15.24.png)
Filtro #5 – Prioridade #
Selecione a prioridade para verificar o andamento de cada chamado e qual sua prioridade.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Screen-Shot-2021-11-16-at-15.16.06-159x1024.png)
Filtro #6 – Setor #
Selecione o setor para verificar qual setor responsável por cada chamado.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Screen-Shot-2021-11-16-at-15.17.55.png)
Filtro #7 – Chamados #
Insira o número de chamado para ser redirecionado a página do mesmo.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Screen-Shot-2021-11-16-at-15.18.53.png)
E pronto! Dessa forma fica fácil achar o chamado, não é mesmo?
Ainda com dúvidas? Nos contate através do chat.
Veja mais artigos: