Gerenciamento | Contrato Mensal – Como utilizar

A funcionalidade de contrato mensal, tem como objetivo otimizar o processo de identificação dos equipamentos contemplados em contrato, nas aberturas de ordem de serviço e nos agendamentos.

Vá em Serviço.

Clique em Gerenciamento > Contrato – Cronograma Mensal, no menu lateral.

Adicionando novo cronograma #

Clique em Adicionar novo no canto superior direito.

Escolha o cliente.

Informe a descrição do cronograma, ex.: Contrato 230123.

Defina como deseja filtrar as informações, ex.: Índice, TAG, Patrimônio, Localização.

Escolha o contrato a qual se refere o cronograma criado, depois clique em filtrar.

 

Prontinho, o sistema vai listar todos os equipamentos com base nos filtros escolhidos.

Como excluir cronograma #

Dentro da tela de Contrato – Cronograma Mensal, clique na setinha pra baixo do cronograma desejado.

Clique em excluir equipamento.

Prontinho, excluído.

Perguntas Frequentes: #

Para criar um cronograma que possibilitará a abertura de o.s em lote para um contrato em específico, dentro de O.S > Abrir O.S por cronograma.

Não, apenas excluirá o cronograma.

Sim, caso contrário, o sistema não deixará abrir o.s por cronograma.

Pode ser que não tenha sido realizado o vínculo entre o contrato e o equipamento.

Clique aqui, para saber mais sobre o vínculo.

Não, precisaria cadastrar novamente.

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