Vinculou um equipamento errado a ordem de serviço? Fica tranquilo! O artigo abaixo irá ajudar a resolver esse probleminha!
Entre no módulo de Serviço.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Screen-Shot-2021-10-25-at-17.21.39-1024x415.png)
Clique em Ordem de Serviço, na barra lateral.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Screen-Shot-2021-10-25-at-17.25.48.png)
Na parte de filtros, informe a numeração exata de sua O.S, depois clique em ver.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Screen-Shot-2021-10-25-at-17.26.59-1024x400.png)
Na sua O.S, localize na parte de cima da tela a opção Funções.
![This image has an empty alt attribute; its file name is OS-1-1024x170.png](http://sivs.com.br/wp-content/uploads/2020/01/OS-1-1024x170.png)
Dentro de funções clique em Substituir o equipamento.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Screen-Shot-2021-10-25-at-17.27.59-1024x348.png)
Após abrir uma nova página busque o novo equipamento desejado ou adicione um novo equipamento, em seguida, clique em Selecionar.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Capturar-1.png)
Pronto! você alterou o equipamento de sua OS.
Ainda com dúvidas? Nos contate através do chat.
Veja mais artigos:
Ordem de Serviço | Comunicação Interna dentro da O.S