Chamados | Adicionando chamado

< 1 minutos de leitura

Realize abertura de chamados para seus clientes e mantenha todo o registro de trabalho em um único local.

Como faço para adicionar um chamado? #

Primeiramente, entre no módulo de Serviço

Em seguida, vá em Chamados.

Menu lateral do módulo Serviço ocm a seção Chamados destacada

Escolha entre Adicionar por cliente ou Adicionar por equipamento.

Menu superior da página de chamados com os botões Adicionar por cliente e Adicionar por equipamento destacados

Adicionando por cliente #

Vá até adicionar por cliente.

Selecione o cliente para o qual deseja adicionar seu chamado.

Lista de clientes

Em seguida, escolha qual equipamento será vinculado chamado.

Caso ainda não tenha equipamento cadastrado, clique em abrir sem vincular equipamento.

Lista de equipamentos

Por fim, preencha todos os campos e clique em Salvar.

Adicionando por equipamento #

Vá até adicionar por equipamento

Depois selecione o equipamento para vincular seu chamado.

Por fim, preencha todos os campos e clique em Salvar.

Pronto! Agora você poderá abrir ordens de serviço, verificar o status e adicionar comunicações internas no chamado.

Ainda com dúvidas? Nos contate via chat.

Veja mais artigos:

Chamados | Abertura de O.S

Desenvolvido por BetterDocs