Realize acompanhamento de suas cotações para manter os propectos sempre atualizados e ativos.
Como faço para realizar um novo acompanhamento da cotação?
Vá no módulo de Serviço.
![](http://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Screen-Shot-2021-10-25-at-17.21.39-1024x415.png)
Entre em Comercial>Cotação, no menu lateral.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2020/11/image-17.png)
Selecione a cotação desejada, na listagem de cotações realizadas que o sistema irá mostrar.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Screen-Shot-2021-10-28-at-09.44.49-1024x512.png)
Clique em Novo acompanhamento, dentro da tela de cotação.
Descreva o que foi feito nesse novo acompanhamento, em seguida, clique em adicionar.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Screen-Shot-2021-10-28-at-15.30.23-1024x325.png)
Consulte o histórico de contatos, clicando na aba Histórico.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Screen-Shot-2021-10-28-at-15.38.02-1024x342.png)
Verifique a próxima data de contato com o cliente.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Screen-Shot-2021-10-28-at-15.40.20-1024x596.png)
Ainda com dúvidas? Nos contato via chat.
Veja mais artigos: