Veja no artigo abaixo a como alterar o status da O.S de serviço que originou o certificado, sem precisar voltar na tela da O.S.
Permissão necessária 2.
Tempo de leitura: 2 min.
Vá no módulo de calibração.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Captura-de-Tela-2022-12-07-às-17.11.58.png)
Clique em certificado, no menu lateral.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Captura-de-Tela-2022-12-07-às-17.12.59.png)
Utilize os filtros disponíveis para buscar o certificado desejado.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Screen-Shot-2022-12-12-at-13.30.10-1024x391.png)
Dentro do certificado, clique em Funções > Status O.S.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Screen-Shot-2022-12-12-at-14.22.58-1024x576.png)
Escolha o novo status desejado.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Screen-Shot-2022-12-12-at-14.24.06-1024x568.png)
Prontinho, status alterado.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Screen-Shot-2022-12-12-at-14.26.27-1024x534.png)
Ainda com dúvidas? Nos chame através do chat.