O status cotação indica o andamento de sua cotação, ou seja, em que processo ela se encontra.
Onde posso configurar este campo? #
Entre no módulo serviço.
Vá no menu lateral em configurações e clique em comercial – Status.
![](http://sivs.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Screen-Shot-2021-10-13-at-14.43.49-214x1024.png)
Como adicionar um novo status. #
Selecione o botão Adicionar, no canto superior direito.
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Screen-Shot-2021-10-13-at-14.46.57-1024x431.png)
Insira o nome do Status e adicione a condição desejada. (Por exemplo: Aguardando aprovação – Pendente).
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Screen-Shot-2021-10-13-at-14.48.45.png)
Selecione o botão Salvar para finalizar.
Pronto! O novo Status foi criado ao sistema.
Ainda com dúvidas? Nos contate através do chat.
Veja mais artigos: