O que é o erro de IE do destinatário não informado na minha NF-e?
Este erro ocorre quando, o campo da inscrição estadual no cadastro do cliente está vazio ou com a informação incorreta.
Como posso resolver este problema?
Para resolver este problema, basta adicionar a IE no cadastro do cliente. O mesmo não pode conter letras no cadastro, somente números.
Apenas para quando o cliente for isento, você deve adicionar essa informação com letras maiúsculas ISENTO.
1 – Primeiramente comece indo até o “Modulo Administrativo“
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2022/05/image-145-1024x372.png)
2 – Agora aperte em “Clientes / Fornecedores “
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2022/05/image-149.png)
3 – Em seguida abra o cadastro do cliente que ocorrer esta rejeição e verifique o campo “Inscrição Estadual“
![](https://sivs.com.br/wp-content/uploads/2022/05/image-144-1024x408.png)
Não sei a Inscrição Estadual de meu cliente, onde posso encontrar esta informação?
Caso não possua a IE de um cliente, você pode encontrá-la acessando o site do Sintegra, clicando aqui. Basta selecionar o estado do cliente, inserir o CNPJ/CPF do cliente e clicar em Consultar.
Ainda com dúvidas? Nos contate através do chat.