Aprenda nesse artigo como utilizar o filtro de pedidos.
Como faço para filtrar um pedido? #
Primeiramente, no menu principal, acesse o módulo de vendas;
Depois, no menu lateral, vá em pedidos;
Na tela da listagem de pedidos, temos alguns campos que são utilizados para filtrar;
Utilize o campo pedido para buscar diretamente um pedido específico.
No campo cliente coloque o nome fantasia ou razão social para realizar a busca;
Utilize o campo data para buscar pela data de abertura do pedido;
No campo valor insira o valor daquele pedido;
O campo NF é usado para filtrar pelo número da nota fiscal do pedido, se tiver;
E o campo status é utilizado para localizar os pedidos por status, como: consignado, faturado, para faturar, em digitação etc.
Preencha um ou mais campos se quiser uma busca mais refinada e específica, após o preenchimento dos campos basta clicar no ícone de lupa do lado esquerdo.
Prontinho! Você realizou a filtragem dos pedidos!
Ainda com dúvidas? Nos contate através do chat!
Deixe um comentário