View Categories

Pedido | Filtrando pedidos

< 1 minutos de leitura

Aprenda nesse artigo como utilizar o filtro de pedidos.

Como faço para filtrar um pedido? #

Primeiramente, no menu principal, acesse o módulo de vendas;

Depois, no menu lateral, vá em pedidos;

Na tela da listagem de pedidos, temos alguns campos que são utilizados para filtrar;

Utilize o campo pedido para buscar diretamente um pedido específico.

No campo cliente coloque o nome fantasia ou razão social para realizar a busca;

Utilize o campo data para buscar pela data de abertura do pedido;

No campo valor insira o valor daquele pedido;

O campo NF é usado para filtrar pelo número da nota fiscal do pedido, se tiver;

E o campo status é utilizado para localizar os pedidos por status, como: consignado, faturado, para faturar, em digitação etc.

Preencha um ou mais campos se quiser uma busca mais refinada e específica, após o preenchimento dos campos basta clicar no ícone de lupa do lado esquerdo.

Prontinho! Você realizou a filtragem dos pedidos!

Ainda com dúvidas? Nos contate através do chat!

Desenvolvido por BetterDocs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *