Configuração | Configurando Tipos/Status de pedido de compra

O novo pedido de compras permite a customização de perguntas para análise crítica de fornecedor, atendendo a norma NBR 17025.

Aprenda mais sobre pedidos de compra, clicando aqui.

Primeiramente, entre no módulo Administrativo.

Selecione a opção de Configurações > Pedido de compra.

Visualize os Status e os tipos de Pedidos de compra. Escolha a operação desejada.

Configurando Status de pedido de compra

Altere o nome de qualquer um dos status clicando no botão roxo Editar.

Adicione um novo status clicando no botão azul, Adicionar Status.

Após alterar o nome do Status, selecione a qual etapa do processo ele pertence e clique em Salvar para gravar suas alterações.

Adicionando Tipos de Pedido

Selecione o botão Adicionar Tipo +, digite o título e descrição e clique no botão Salvar.

Clique no botão azul análise crítica, para configurar perguntas da análise do pedido, que é realizado ao recebimento do produto.

Adicione perguntas de Sim/Não ou perguntas de preenchimento livre.

Ou você pode adicionar perguntas de itens, que aparecem uma vez para cada item do pedido, que são para perguntas mais específicas como ‘A cor do produto está correta?’

Viu como é fácil configurar o pedido de compra?

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