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Chamados | Filtrando um chamado

< 1 minutos de leitura

Aprenda abaixo como filtrar o chamado de seu cliente dentro do módulo de serviço, e, tenha o controle de chamados internos e externos.

Como faço para filtrar um chamado? #

Primeiramente, entre no módulo de Serviço

Em seguida, vá em Chamados.

Menu lateral do módulo Serviço ocm a seção Chamados destacada

Na tela de chamados, haverá filtros para auxiliar nas buscas. Usando-os em conjunto, o sistema trará informações mais precisas.

Filtro #1 – Chamado #

Insira o número informado ao seu cliente para verificar/atualizar o andamento do chamado.

Filtro #2 – Responsável #

Selecione o técnico responsável para filtrar todos os chamados dele.

Filtro #3 – Cliente #

Insira o cliente para filtrar todos os chamados daquela empresa em específico.

Filtro #4 – Status #

Selecione o status desejado para verificar o andamento de cada chamado.

Filtro #5 – Prioridade #

Selecione a prioridade para verificar o andamento de cada chamado e qual sua prioridade.

Filtro #6 – Setor #

Selecione o setor para verificar qual setor responsável por cada chamado.

Filtro #7 – Chamados #

Insira o número de chamado para ser redirecionado a página do mesmo.

E pronto! Dessa forma fica fácil achar o chamado, não é mesmo?

Ainda com dúvidas? Nos contate através do chat.

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