Aprenda abaixo como filtrar o chamado de seu cliente dentro do módulo de serviço, e, tenha o controle de chamados internos e externos.
Como faço para filtrar um chamado? #
Primeiramente, entre no módulo de Serviço
Em seguida, vá em Chamados.
Na tela de chamados, haverá filtros para auxiliar nas buscas. Usando-os em conjunto, o sistema trará informações mais precisas.
Filtro #1 – Chamado #
Insira o número informado ao seu cliente para verificar/atualizar o andamento do chamado.
Filtro #2 – Responsável #
Selecione o técnico responsável para filtrar todos os chamados dele.
Filtro #3 – Cliente #
Insira o cliente para filtrar todos os chamados daquela empresa em específico.
Filtro #4 – Status #
Selecione o status desejado para verificar o andamento de cada chamado.
Filtro #5 – Prioridade #
Selecione a prioridade para verificar o andamento de cada chamado e qual sua prioridade.
Filtro #6 – Setor #
Selecione o setor para verificar qual setor responsável por cada chamado.
Filtro #7 – Chamados #
Insira o número de chamado para ser redirecionado a página do mesmo.
E pronto! Dessa forma fica fácil achar o chamado, não é mesmo?
Ainda com dúvidas? Nos contate através do chat.
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