Tenha total controle de todas as contas registradas para seus cliente no SIVS, podendo adicionar novas contas, realizar alterações em contas já existentes, dar baixa e muito mais!
Como faço para Adicionar uma Conta? #
Entre no módulo Financeiro e clique na opção Contas a receber no menu lateral. Em seguida, clique em Adicionar no centro da tela.
Adicione um cliente na sua conta clicando em Pesquisar. Então preencha os campos de Valor da Conta, Forma de pagamento, Vencimento e Observações (todos são campos obrigatórios). Por fim, clique em Salvar.
Após salvar, você será redirecionado para a aba de sua conta. Nela você terá opções de: enviar arquivos adicionais, utilizando o botão Enviar Arquivo e de utilizar a aba de Funções para editar, excluir e confirmar lembrete para sua conta.
Ao lado do botão de funções, você encontrará o botão Baixar o qual você utiliza para dar baixa e finalizar sua contas.
Selecionando essa opção, uma nova página irá abrir onde deverá preencher todos os campos e clicar em baixar.
Ainda na aba da sua conta, temos a Central de Cobrança, onde é possível verificar todas as suas contas pendentes, atrasadas, e que estão para vencer.
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