O novo pedido de compras permite a customização de perguntas para análise crítica de fornecedor, atendendo a norma NBR 17025.
Aprenda mais sobre pedidos de compra, clicando aqui.
Primeiramente, entre no módulo Administrativo.
Selecione a opção de Configurações > Pedido de compra.
Visualize os Status e os tipos de Pedidos de compra. Escolha a operação desejada.
Configurando Status de pedido de compra
Altere o nome de qualquer um dos status clicando no botão roxo Editar.
Adicione um novo status clicando no botão azul, Adicionar Status.
Após alterar o nome do Status, selecione a qual etapa do processo ele pertence e clique em Salvar para gravar suas alterações.
Adicionando Tipos de Pedido
Selecione o botão Adicionar Tipo +, digite o título e descrição e clique no botão Salvar.
Clique no botão azul análise crítica, para configurar perguntas da análise do pedido, que é realizado ao recebimento do produto.
Adicione perguntas de Sim/Não ou perguntas de preenchimento livre.
Viu como é fácil configurar o pedido de compra?
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