Na nova atualização do sistema, trouxemos algumas mudanças na cotação. Iniciando estas mudanças, a cotação estará trabalhando com um novo fluxograma básico de processo
Atualizamos a página de adição de cotação para simplificar o processo e deixar a tela mais limpa e de fácil compreensão.
Ao abrir uma nova cotação, o sistema deixará liberada a edição para a criação. Note que não será possível imprimir ou enviar a cotação por email sem salvar e bloquear a edição.
Note o aviso em azul no topo da página para salvar e bloquear a edição, para poder envia-la ao cliente.
Finalizada a edição, o sistema liberará a opção de impressão e envio de cotação para o cliente, assim você poderá registrar a aprovação do cliente (Ou abrir uma nova revisão para realizar quaisquer alterações solicitadas pelo cliente)
Ao adicionar a aprovação do cliente, o sistema irá verificar se há um cliente vinculado a cotação. Caso a cotação não possua um cliente cadastrado, o sistema lhe avisará e você poderá vincula-lo na hora da aprovação.
Após vinculado o cliente, você seguirá para a seção de registro da aprovação, onde você pode vincular o pdf do email ou do documento onde o cliente aprovou a cotação.
Assim, estará finalizada a fase da cotação! Agora você deve seguir para a fase de execução de serviços ou venda.
Ainda com dúvidas? Nos contate através do chat.