Sumário
Na planilha de equipamentos, cadastre todo e quaisquer equipamentos de seus clientes. Isso facilitará na busca para uma cotação e/ou serviço.
Preenchendo planilha #
A primeira parte do preenchimento da planilha, insira os dados referente ao cliente e dados de identificação do equipamento.
- Limite: é referente a capacidade máxima que o equipamento pode chegar;
Na segunda parte da planilha, insira mais dados referente a identificação do equipamento.
- Índice: é a identificação complementar do patrimônio, caso não seja utilizado, pode ficar em branco;
- Localização: utilizado mais para equipamentos onde o serviço será realizado no cliente;
- Patrimônio: nomenclatura utilizada pelo cliente para identificar o equipamento;
Na última etapa, informe os dados referente ao serviço que realizado.
- Periodicidade: informe de quanto em quanto tempo é realizado o serviço;
- Jan - dez: marque com X os meses em que é feito o serviço;
E pronto! Agora é só salvar a planilha e mandar para o agente de implantação.
Ainda com dúvidas? Nos contate via chat.