O que é o erro de CFOP de entrada para operação de saída na minha NF-e?
A rejeição 519 ocorre quando a nota está com o Tipo de documento como “0 – Entrada” e a CFOP/Natureza de Operação de “Saída”, o que torna a nota incoerente.
Como posso resolver este problema?
A resolução deste problema varia conforme a necessidade da nota:
Caso a nota seja uma nota de saída, será necessário alterar o tipo de documento para 1 – Saída.
Caso a nota seja uma nota de entrada, será necessário alterar a CFOP para uma CFOP de entrada.
Como posso alterar o tipo de documento?
Para alterar o tipo de documento, basta acessar a NF-e dentro do módulo de Vendas > NF-e > Selecione a nota desejada.
Na primeira aba da nota, no campo Tipo de Documento, selecione a opção 1 – Saída.
Como posso alterar a CFOP?
Acesse sua nota novamente.
Na primeira aba da nota, no campo Natura de Operação, selecione uma CFOP de entrada correspondente a operação realizada.