Descubra como o relatório de nota de serviço por cliente pode facilitar a gestão e o registro preciso das transações e serviços prestados.
Como acessar #
Vá em Serviço
Clique em relatórios, depois em NFSe, no menu lateral.
Utilizando os filtros #
Dentro da tela de relatório de NFSe, utilize os filtros disponíveis para auxiliar na precisão das informações solicitadas.
É obrigatório filtrar pelo período, os demais filtros são opcionais
- De: Data inicial do período
- Até: Data final do período
- Filtro: Filtrar por cliente
- Vendedor: Filtrar pelo vendedor responsável pela aquela cotação.
Após realizar a pesquisa, o SIVS apresentará informações sobre as NFSe emitidas, juntamente com o status, valor, data de emissão e identificação SIVS/Prefeitura.
Exportantando em Excel #
Após filtrar as informações desejadas, clique em exportar excel no canto superior direito.
Feito isso, o SIVS baixará automaticamente em sua máquina, o excel.
Perguntas frequentes: #
Sim, basta seguir o último passo no artigo.
Não, esse relatório o SIVS mostra apenas em tela.
Mas o SIVS permite imprimir a tela, basta clicar nos botões Ctrl+P e salvar como pdf
Não, o único filtro obrigatório é o de período, os demais filtros podem ficar em branco, que o SIVS vai realizar a pesquisa e trazer as informações.
Claro, quanto mais informações mais refinado será seu relatório!
O valor total deriva de todas as NFSe realizadas, sejam elas aprovadas.
Não foi identificado o vendedor na cotação.
Sim, no entanto, precisaria retirar a aprovação, revisar e reaprovar a cotação.
Infelizmente não, tem como alterar informações sem revisar e retirar a aprovação da cotação.
É necessário retirar a aprovação e revisar a cotação.
No related posts.
Deixe um comentário