View Categories

Rejeição 232 | IE do destinatário não informado

< 1 minutos de leitura

O que é o erro de IE do destinatário não informado na minha NF-e?

Este erro ocorre quando, o campo da inscrição estadual no cadastro do cliente está vazio ou com a informação incorreta.

Como posso resolver este problema?

Para resolver este problema, basta adicionar a IE no cadastro do cliente. O mesmo não pode conter letras no cadastro, somente números.

Apenas para quando o cliente for isento, você deve adicionar essa informação com letras maiúsculas ISENTO.

1 – Primeiramente comece indo até o “Modulo Administrativo

2 – Agora aperte em “Clientes / Fornecedores

3 – Em seguida abra o cadastro do cliente que ocorrer esta rejeição e verifique o campo “Inscrição Estadual

Não sei a Inscrição Estadual de meu cliente, onde posso encontrar esta informação?

Caso não possua a IE de um cliente, você pode encontrá-la acessando o site do Sintegra, clicando aqui. Basta selecionar o estado do cliente, inserir o CNPJ/CPF do cliente e clicar em Consultar.

Ainda com dúvidas? Nos contate através do chat.

Desenvolvido por BetterDocs