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Clientes/fornecedores | O que é a Regra de decisão?

< 1 minutos de leitura

Esse artigo irá auxiliar na compreensão da opção “regra de decisão” presente no cadastro do cliente.

A regra de decisão é uma regra que descreve como a incerteza será considerada ao declarar a conformidade com um requisito especificado.

1. Como definir a regra de decisão. #

Comece acessando o módulo administrativo.

Em seguida, no menu lateral, clique em “clientes/fornecedores”

Utilize os campos de busca para selecionar o cliente desejado.

Você será redirecionado para a página do cadastro do cliente, clique em editar para que possa realizar as alterações no cadastro e na regra de decisão localizada no canto direito da página.

No sistema SIVS é possível cadastrar critérios de regra de decisão de acordo com cada cliente/fornecedor.

2. Como configurar parâmetros da regra de decisão. #

Primeiramente, acesse o módulo de calibração.

No menu lateral, entre em “configurações > regra de decisão”.

Clique no botão “adicionar” em verde para adicionar um novo critério para a regra de decisão.

Em seguida, preencha as informações e clique no botão “salvar”, em verde.

Prontinho, está cadastrado um novo critério.

Ainda está com alguma dúvida? Nos contate através do chat.

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