Manager | Nota Recebida

Esta é uma das possíveis situação de uma NF-e no Manager SaaS:

  • Recebida: Indica que a nota fiscal foi enviada e a SEFAZ retornou que a nota foi recebida e ainda não tem uma situação final (autorizada ou rejeitada).

Quando uma nota está na situação de “Recebida” ela precisa ser ajustada manualmente e para isso precisamos seguir alguns passos:

Primeiro dentro do Manager SaaS vá em NF-e:

Selecione a Nota que esta com o status de “Recebida” e aperte em “Resolver

Após isso a nota voltará como “Aprovada” ou “Rejeitada” seguido do seu erro que é possível ver selecionando a nota e apertando em “Detalhes


Pronto! você resolveu uma nota recebida.

Ainda com dúvidas? Nos contate através do chat.

Veja mais artigos:

Manager | E-mail automático personalizado

Manager | Emitindo CCe

NF-e | Aprovando notas manualmente

Distribuído porBetterDocs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.